A tecnologia por trás de Indústrias têxteis mais eficientes

Os sistemas para a Indústria Têxtil foram desenvolvidos para ter a sua empresa na palma da mão e gerenciá-la pelo seu celular.

A tecnologia por trás de Indústrias têxteis mais eficientes

Entre tantas estratégias utilizadas para se manter competitivo no mercado têxtil, uma das mais essenciais é investir em tecnologias para controlar e gerenciar os processos. Mas, não basta somente isso! As indústrias precisam de softwares que atendam suas necessidades específicas, como a proposta pioneira desenvolvida pela Microdata Sistemas para tinturarias, estamparias e tecelagens. 


Para entregar às empresas uma tecnologia personalizada e de resultado, a Microdata uniu ao seu know how à curadoria do especialista no mercado da moda, Maurício Lobo, com mais de duas décadas de experiência no mercado, sendo os últimos 10 anos dedicados ao estudo do comportamento de uso e consumo no mercado nacional e internacional.


“A minha proximidade com a realidade das indústrias têxteis do Brasil e fora dele me fez conhecer de perto as dificuldades do dia a dia. Munida dessas informações, a Microdata usou toda sua inteligência para colocar no mercado uma tecnologia diferenciada e de referência para a indústria romper barreiras e crescer”, destacou Lobo.


Os benefícios da tecnologia Microdata

Os sistemas para a Indústria Têxtil foram desenvolvidos para ter a sua empresa na palma da mão e gerenciá-la pelo seu celular. 

Quem entende do setor e das legislações que envolvem esse tipo de serviço, como a Microdata, colocando seus recursos a disposição para otimização de sua produção, redução de custos das mercadorias empregadas, atendimento dos pedidos conforme a necessidade de seu cliente, aumentando o faturamento, tendo como plano mestre a inteligência do PCP (tudo o que eu tenho que programar perante a demanda). São profissionais com formação tecnológica à seu dispor.

O SIMBeneficiamento permite às tinturarias o controle de todo processo de produção, garantindo desde o controle de qualidade até a redução de desperdícios.

 Já nas estamparias, através dos Sistemas Microdata, a empresa terá a inteligência de programar a produção perante a demanda da Carteira de Pedidos, controlando inclusive as Matérias Primas Auxiliares (toners).

 

O Sistema para a Tecelagem controla e gerencia toda a Cadeia Produtiva, toda a Área Comercial, atendendo também aos Importadores de Tecidos.